Whatsapp

Notícias

Caminho das artes

Anaurelino Corrêa de Barros Neto e a escultora Zezé Carpena durante a abertura da exposição “Gabinete do Colecionador” (Foto: Divulgação)
O roteiro dos colecionadores inclui o Caminho dos Antiquários, que cada vez se torna mais atraente. Anaurelino Correa de Barros escolheu um trecho do poema “Guardar”, de Antônio Cicero, na apresentação da mostra “Gabinete do Colecionador”, festejando Rembrandt e me incluindo, juntamente com outros que vivem as emoções de juntar belas e originais peças para dar encanto ao cotidiano. A mostra está montada no espaço dos altos da Cachacaria Brix 21 e as visitações, iniciadas com o vernissage em noite concorrida, continuam até dia 31 de janeiro.Fernando Baril e José Francisco Alves foram alguns dos que passaram por lá. Boas e divertidas conversas determinam a permanência nos recantos do bar e galeria. Vale conferir a mostra que tem curadoria de Anaurelino Correa de Barros.
Elisa Troglio e Guto Rubin, artistas que contribuíram com a mostra (Foto: Divulgação)
José Francisco Alves e o escultor Leo Mathias (Foto: Divulgação)
Rafael Lutgmeyer, comando do Expaço Cultural Brix 21, e o ceramista Mario Thaddeu (Foto: Divulgação)
Uma gravura de “Autorretrato encostado em muro”, famosa obra de Rembrandt faz parte do acervo selecionado para a mostra (Foto: Divulgação)