Celebrando maturidade e talento
Irene Ravache e Andréa Bassitt durante o bate-papo a respeito da peça “Alma Despejada” (Foto: Evadro Oliveira/Divulgação)
# No Dia Internacional da Mulher vale celebrar as estrelas do teatro brasileiro como Irene Ravache, 65 anos de atividade no palco, que estreou a peça “Alma Despejada”, nesta quinta- feira (dia 7), no Theatro São Pedro.
# O encontro com Irene, esplendorosa, completa 80 anos em breve, com o semblante encantador, foi num dos salões do Art Hotel Transamérica Collection, onde recebia Marcelo John, leia-se Little John Empreendimentos. Conversamos a respeito de signos da astrologia, teatro e outros temas. Está em Porto Alegre, acompanhada pelo marido, o jornalista e produtor Edison Paes de Melo Filho, e o neto, Cadu Libonati, igualmente ator.
Irene Ravache presença encantadora (Foto: Evadro Oliveira/Divulgação)
# Acompanhei o bate-papo de Irene com a autora do texto da peça, Andréa Bassitt, que apresenta o passeio da personagem na casa que havia habitado até sua morte. A peça permanece em cartaz até dia 17 de março, e está atraindo seus fãs.
Arlete Salles com muito garbo e bom humor (Foto: Reprodução)
# Nesta mesma semana, Arlete Salles está exuberante e múltipla nos dois papeis na novela “Familia É Tudo”, que estreou na Globo. Aos 85 anos, Arlete comenta: “Envelhecer não é bom, fisicamente e emocionalmente. Mas a festa não acabou. Podemos tomar um drinque e dar uns volteios”. Arlete vive o papel de duas irmãs, Frida, vivaz e amorosa, e Catarina, soturna, sustentada pela irmã e consequentemente invejosa, devido à sua personalidade.
# Irene Ravache e Arlete Salles, duas personalidades e dois estilos diferentes, ambas vitoriosas e mostrando saber viver a sua maturidade.