Danças e coloridos suaves
Doris Uhr Spohr com os irmãos Hélio Zorzi e Elias Zorzi, comando da Divina Brasilidade, e o designer Celso Dornelles (Foto: Ana Paula Amaro/Divulgação)
# As vibrações de bailarinas diáfanas, Bárbara Ataíde e Júlia Oscar Destro do Ballet Lenita Ruschel, deram encanto especial ao vernissage da exposição “As Bailarinas de Cícero Rodrigues” e da coleção de joias que o designer Celso Dornelles apresenta - uma sinfonia de pedras gaúchas de raro colorido, desenho e lapidação, na noite desta quinta-feira (dia 23), no Espaço Rui Spohr, organizado pela Divina Brasilidade. Doris Uhr Spohr, os irmãos Hélio e Elias Zorzi, leia-se Divina Brasilidade, e o joalheiro Celso Dornelles recebiam para os drinks.
Gloria Corbetta e o artista Bez Batti (Foto: Ana Paula Amaro/Divulgação)
# A designer de joias Gloria Corbetta, o escultor Bez Batti, Ana Regina Wallauer e Jones Machado, entre outros, circularam no espaço da Rua Miguel Tostes onde a programação de arte terá novas realizações. As exposições podem ser conferidas até dia 3 de julho, de segunda a domingo, das 14h às 18h30min, no Espaço Rui Spohr. Um quilo de alimento não perecível é solicitado para ingresso na mostra.
A bailarina Júlia Oscar Destro (Foto: Ana Paula Amaro/Divulgação)
No detalhe: a leveza de Júlia Oscar Destro (Foto: Ana Paula Amaro/Divulgação)
Jaquelina e Constanza Zarpellon entre Hélio e Elias Zorzi (Foto: Ana Paula Amaro/Divulgação)