Desvendando uma Tia
Registro divertido: Heitor Leopoldo, que é vivido por Rodrigo Zoratto (Foto: Karine Viana/Divulgação)
# A expectativa é grande com a surpresa que o grupo da superprodução “...E a Tia na Lareira” prepara para depois do feriado desta quarta-feira (dia 7). Estão em frenética atividade para a estreia desta quinta-feira (dia 8) no palco do Teatro Unisinos.
# Ao abrir a cortina o elenco estará usando um guarda roupa de execução e concepção de Valquíria Cardoso e Rita Spier, contando com peças genuínas dos anos 40 e achados como uma sombrinha de cem anos. A cenografia assinada por Rodrigo Shalako reproduz a imponência da sala dos Monteiro, tradicional família da fictícia Cipreste Dourado. Figurinos, cenários, somados à trilha sonora original composta por Pedro de los Santos prometem encantar e propiciar ao público uma viagem no tempo.
Queli Cambraia interpreta a personagem Irene Leopoldo (Foto: Karine Viana/Divulgação)
# O espetáculo, escrito por Henrique Cambraia e dirigido por Jardel Rocha, tem curta temporada até 11 de setembro. As apresentações serão às 20h, nos dias 8, 9 e 10 (quinta a sábado); e às 19h, no domingo, 11. Fiz a reserva do meu ingresso na última semana e estarei aplaudindo o espetáculo cuja produção me impressionou desde a primeira mensagem. Para mais informações, clique aqui.
Um colete com complementos sofisticados de outra época, mostra o cuidado na elaboração do guarda roupa do espetáculo (Foto: Karine Viana/Divulgação)