Devoção e inspiração

Marília Marton, José Carlos Marçal, Rudy El Azzi, cônsul do Líbano no Brasil, estiveram cumprimentando Cassiano Araújo (Foto: Silvia Balady/Divulgação)
# O artista plástico Cassiano Araújo, gaúcho de Garibaldi, apresenta sua mostra “Dos Santos“ no Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS/SP, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com a curadoria de Beatriz Cruz. São 21 trabalhos em óleo sobre tela que celebram os 30 anos de trajetória do pintor que deu luz à PAX XXI, uma mostra de pensamentos e reflexões de São João Paulo II, através de sua carta dedicada aos artistas. Constrói pinturas inspiradas na vida e obra dos Santos do Brasil, com a presença de importantes figuras religiosas, desenvolvido durante longo período.
Luis Avalos, cônsul-geral do Paraguai, e Luiz Henrique Marcon (Foto: Silvia Balady/Divulgação)
# O recente vernissage teve a presença de nomes das artes, colecionadores e muitos outros interessados na arte de Cassiano. A mostra poderá ser visitada até dia 11 de março.
Cassiano Araújo junto a um de seus trabalhos (Foto: Silvia Balady/Divulgação)
Tela intitulada “Nossa Senhora Conquistadora” (Foto: Divulgação)
Silvia Aquino durante o concorrido vernissage no Museu de Arte Sacra de São Paulo (Foto: Silvia Balady/Divulgação)
Fábio Porchat, presidente da Academia Latino Americana de Arte - ALA, participou da abertura da mostra (Foto: Silvia Balady/Divulgação)