Atualizações às terças e sextas-feiras

Whatsapp

Notícias

Entusiásticos aplausos à Tia

Na última quinta-feira (dia 8), músicos recepcionaram os presentes durante o lançamento do espetáculo “...e a Tia na Lareira” (Foto: Karine Viana/Divulgação)

# A superprodução “...E a Tia na Lareira” estreou nesta quinta-feira (dia 8), no Teatro Unisinos com a casa lotada. O público de 400 pessoas que esteve lá foi recebido com músicos interpretando trechos da trilha sonora original composta por Pedro de Los Santos. Durante o espetáculo, dividido em dois atos, a plateia riu muito, acompanhando as reviravoltas dessa trama escrita por Henrique Cambraia, o dramaturgo, que também interpreta a hilária Tia Felícia. Suas falas e trejeitos entusiasmavam o público, assim como suas tiradas eram garantias de boas gargalhadas. Em cena, destaque também para o protagonista Estevam Monteiro, interpretado por João Maestri, que atuou durante todo o espetáculo com frases inteligentes, sarcásticas, bem-humoradas, mas também melancólicas.

manu

A menina Manu Thedy dançou durante a apresentação (Foto: Karine Viana/Divulgação)

# Outro destaque foram os trechos de ballet apresentados pela produtora-executiva e bailarina Letícia Krenzinger e pela bailarina e atriz mirim Manuela Thedy, com coreografia de Marco Sanches. Levaram poesia e leveza para os momentos de passagem do tempo e de imaginação do protagonista. Com direção de Jardel Rocha, cenografia de Rodrigo Shalako, além de outros profissionais qualificados, a superprodução encantou. A possibilidade de aplaudir o espetáculo segue até domingo e, para a aquisição de ingressos, clique aqui.

monteiro

O protagonista Estevam Monteiro, que é vivido por João Maestri (Foto: Karine Viana/Divulgação)

a

Letícia Krenzinger, Jardel Rocha e Henrique Cambraia (Foto: Karine Viana/Divulgação)

a

Paula Zoratto Assis, Rodrigo Borges de Assis e Eduardo Borges de Assis foram festejados pela plateia (Foto: Karine Viana/Divulgação)

a

Tia Felícia, vivida por Henrique Cambraia, e Norberto, interpretado por Eduardo Schenini (Foto: Karine Viana/Divulgação)