Estilo: criatividade & glamour
Um dos ícones da Belle Époque: Élisabeth de Riquet de Caraman-Chimay, a Condessa Henry Greffulhe. Recebia durante o inverno, durante a Segunda Guerra Mundial, numa cabana instalada dentro de um dos seus salões em Paris (Foto: Reprodução)
# A ambientação de uma casa ou de um recanto reflete a fantasia e originalidade, além do bom gosto dos responsáveis. A Condessa de Greffulhe, Élisabeth de Riquet de Caraman-Chimay, rainha da sociedade francesa na Belle Époque, mostrou seu talento para receber em Paris, durante a Segunda Guerra Mundial. Ela, que foi a inspiração de Marcel Proust para criar uma de suas mais expressivas personagens femininas na obra “Em Busca do Tempo Perdido”, organizava recepções espetaculares. Durante as agruras da ocupação da França, continuou em sua morada e recebia os íntimos em uma cabana montada dentro dos salões, na ocasião sem a calefação habitual para abrandar o inverno. Com muito engenho montou uma tenda de uso dos militares em campanha no centro de um dos grandes salões. Graças a mini aquecedores, conseguiu uma temperatura agradável que usufruiu cercada de alguns dos móveis e objetos de sua preferência. Uma autêntica cabana de rainha, como se manteve até seus últimos dias.
O fotógrafo de belas artes Gray Malin criou uma cabana para o Beverly Hills Hotel (Foto: Reprodução)
The Gray Malin Cabana: elegância e luxo (Foto: Divulgação)
# O fotógrafo de arte Gray Malin, demonstrando bom gosto e buscando conforto como a bela condessa Greffulhe, fez uma parceria com o Beverly Hills Hotel para a estreia de seu projeto de design experimental, The Gray Malin Cabana. Criou um espaço inédito no categorizado hotel do Sunset Boulevard, a alguns passos de Rodeo Drive. O Beverly Hills Hotel tem mantido a preferência dos poderosos da Meca do cinema e de outros pontos do planeta. Com uma rica história propicia experiências excepcionais para os hóspedes do hotel, enquanto descansam à beira da piscina. As cabanas do The Beverly Hills Hotel são sinônimos de elegância, que Malin, talentoso artista nascido no Texas e radicado em Hollywood, proporciona com projeto requintado, evidenciando experiência de maneira atraente e apresentando uma exibição pública de sua obra de arte.
As cores em tom pastel dão suavidade ao ambiente (Foto: Divulgação)
No detalhe: press for a champagne. Charme e conforto associados (Foto: Divulgação)
A cabana bem posicionada nos jardins, fica em frente à piscina (Foto: Divulgação)
# Projetado com um estilo californiano, clássico e chique descontraído, Malin fez uma parceria com Serena & Lily para equipar a cabana no estilo litorâneo da marca e móveis sofisticados. Além disso, homenageia o design icônico e a história do hotel com o papel de parede de folha de bananeira, exclusivo da CW Stockwell, Martinica, que adornou as paredes do Beverly Hills Hotel desde que foi instalado pela primeira vez em 1949. O mobiliário em destaque faz com que a cabana pareça um refúgio relaxante, combinando texturas de vime e tecelagem, um tapete tecido à mão e um convidativo sofá secional que aprimora o design confortável. “Estou emocionado por finalmente compartilhar esse projeto no The Beverly Hills Hotel, que destaca minha paixão e aptidão pelo design de interiores, permitindo que os hóspedes entrem em uma de minhas fotografias", diz Gray Malin. Ele recordou o passado glamouroso do hotel, dando um toque moderno e pessoal à sua experiência de cabana personalizada.
Brinde: drinks em recipientes personalizados (Foto: Divulgação)
As cabanas são emolduradas pela natureza nos espaços do hotel (Foto: Divulgação)
# "Estamos ansiosos para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência aprimorada de cabanas que enfatizem amorosamente a lendária história da piscina", diz Edward Mady, diretor regional e gerente geral. O hotel, membro da Dorchester Collection, comprova sua tradição de charme e conforto. Impressões e produtos Select Gray Malin estão disponíveis para compra na loja de presentes do hotel.