Iniciativa prestigiada
Moahmed Parrini, o prefeito Sebastião Melo e Alberto Guerra, presidente do Grêmio (Foto: Leonardo Lenskij/Divulgação)
# O Instituto Moinhos Social, braço assistencial do Hospital Moinhos de Vento, realizou um almoço beneficente sábado último (dia 17), na Associação Leopoldina Juvenil, destinando o resultado integral para melhorias em casas da Ilha do Pavão, região de alta vulnerabilidade social.
Carla Fachim entre Eduardo Bier, presidente da Associação Hospitalar Moinhos de Vento, e Mohamed Parrini, CEO do HMV (Foto: Leonardo Lenskij/Divulgação)
# O cardápio foi uma feijoada com deliciosos complementos escolhidos pelo chef Claudio Solano. A jornalista Carla Fachim conduziu a programação da tarde com a apresentação da Orquestra Villa-Lobos. Um leilão de camisetas assinadas por jogadores e painel para fotos com mascotes do Grêmio e do Internacional foram outras das atrações. O Instituto Mari Johannpeter, Cia Zaffari, Construtora Tedesco, Farmácias São João e Corelog Logística foram patrocinadores da tarde benemerente.
Vania Rohsig, superintendente do HMV, Monique Pimentel, líder do Instituto Moinhos Social, Lucas Barbieri e Luis Eduardo Mariath, superintendente do HMV, no almoço que levou muitos nomes conhecidos à Leopoldina Juvenil (Foto: Leonardo Lenskij/Divulgação)
Melina Moraes Schuch, do HMV, e Luis Eduardo Mariath junto aos mascotes do Internacional e do Grêmio, o Saci e o Mosqueteiro (Foto: Leonardo Lenskij/Divulgação)
Cecília Rheingantz Silveira regeu a Orquestra Villa-Lobos (Foto: Leonardo Lenskij/Divulgação)
O Salão Imperatriz, da Leopoldina Juvenil, esteve repleto no último sábado (dia 17) (Foto: Leonardo Lenskij/Divulgação)