Marilyn Monroe: ícone feminino
No detalhe: o interior de um dos bangalôs (Foto: Divulgação)
# O The Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection, lançou um pacote chamado “Live Like Marilyn”. Seja tomando um café da manhã ou saboreando delicioso champanhe Dom Pérignon em seu bangalô de luxo, relaxando com um banho de espuma ou apreciando o Spaghetti e Meatballs do DiMaggio, o pacote promete fazer com que os hóspedes sintam-se como a própria deusa do cinema.
Marilyn Monroe, uma das mais festejadas artistas e ícone de uma geração inteira (Foto: Divulgação)
# O pacote é inspirado em sua longa história com o hotel. Inclui instalar-se em seus bangalôs favoritos, 1 e 7, ou ficar nos bangalôs 20 e 21 como Yves Montand durante as filmagens de Let's Make Love, do Fox Studios, e jantar, na mesa 6 do Polo Lounge.
O rosa, em tom pastel, propicia uma sensação de acolhimento aos hóspedes (Foto: Divulgação)
# Incorporados pela primeira vez em 1915 para acomodar famílias que queriam mais espaço e privacidade, os bangalôs icônicos continuam sendo uma parte importante do caráter do hotel. Eles são conhecidos em todo o mundo por sua história com a realeza de Hollywood e anedotas coloridas, que incluem Howard Hughes passando mais de 30 anos no Bangalô 4, Lauren Bacall morando no Bangalô 10, enquanto filmava Teu Nome é Mulher, no hotel com Gregory Peck em 1956, e ainda a charmosa Marlene Dietrich os chamando de lar por vários anos.
Simplicidade e luxo simultâneos: a entrada de um dos bangalôs (Foto: Divulgação)