Oito décadas de atuação marcante
Laura Santos Rocha, Carla Seabra e Antonio Oliveira (Foto: Pedro Antônio Heinrich/especial)
# Laura Santos Rocha e Pedro Dreher, lideranças do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, escolheram encerrar os festejos dos 80 anos de existência da entidade com um encontro festivo terça-feira à noite (dia 12) no Multiplaco Eva Sopher.
# Juntamente com Antonio Oliveira, Carlos Bastos, João Carlos Belmonte, Lauro Quadros, Tânia Carvalho, Vera Daisy e Vera Spolidoro recebi uma medalha assinalando a data. Dediquei a homenagem aos meus amigos João Aveline, que assinou a minha ficha de filiação ao Sindicato dos Jornalistas, a Geraldo Calixto, responsável pelo laboratório fotográfico durante boa parte dos meus 37 anos de atividade na Zero Hora (RBS) e aos editores Armando Burd e Juarez Fonseca, entre outros que colaboraram com o meu trabalho.
As medalhas destinadas aos homenageados (Foto: Pedro Antônio Heinrich/especial)
# Carla Seabra e Juarez Fonseca conduziram a noite em que os jornalistas Flávio Porcello e João Borges de Souza receberam homenagem póstuma. As apresentações das jovens Gabrielle Duarte, Amanda Barbosa, Larissa Barcellos e Mariana Alves, que integram o Quarteto da Orquestra Jovem do Theatro São Pedro, e de Balala Campos, que cantou ao som do violão de Rogerio Souza, entre outras atrações, completaram a celebração.
Gabrielle Duarte, Amanda Barbosa, Larissa Barcellos e Mariana Alves integram o Quarteto da Orquestra Jovem do Theatro São Pedro (Foto: Pedro Antônio Heinrich/especial)
Estive com Felicio Santos, Balala Campos e Tânia Carvalho nos festejos do Sindjors (Foto: Divulgação)