Whatsapp

Notícias

Puccini para sempre

Rosimari Oliveira, Eiko Senda, Flávio Leite, Evandro Matté, Giovanni Marquezeli e Angela Diehl, juntamente com a Orquestra do Theatro São Pedro tiveram aplausos consagradores (Foto: Vitória Proença/Divulgação)


# Repercute o êxito das recentes apresentações de “Puccini: o seu nome é Amor!“ no Theatro São Pedro. A Orquestra Theatro São Pedro – OTSP, a Companhia de Ópera do RS – CORS, e os solistas as sopranos Eiko Sendas e Rosimari Oliveira, a contralto Angela Diel e o tenor Giovanni Marquezeli tiveram desempenho magnífico numa montagem de qualidade e bom gosto.

# Os aplausos fizeram jus ao entusiasmo da plateia, que teve oportunidade de cumprimentar os cantores, que circularam no foyer do teatro ao final dos espetáculos. O maestro Evandro Matté e Flávio Leite, este responsável pela concepção e direção cênica, igualmente festejados, estão sendo cobrados para mais encenações do espetáculo.


# Ainda a respeito de Puccini: a elegância pessoal é relembrada, assim como sua afeição aos cães. Os 100 anos de sua partida repercutem com as árias das óperas Madame Butterfly, Turandot, Suor Angelica, Tosca, La Rondine, Edgar e Manon Lescaut.


Giacomo Puccini primava pela elegância e afeição aos cães (Foto: Divulgação)

Giacomo Puccini primava pela elegância e afeição aos cães (Foto: Divulgação)