Requinte do despojamento

Ambiente assinado pela arquiteta Cássia Kroeff (Foto: Notre Design/Divulgação)
# Cássia Kroeff, um dos nomes conhecidos da arquitetura, aceitou ambientar um dos recantos da Divina Brasilidade e deu destaque a um dos troncos que são usados como suporte de mesas com tampo de vidro. Com porcelanas e cristais de seu acervo, montou uma mesa para jantar.
Elias Zorzi e Cássia Kroeff na Divina Brasilidade (Foto: Lenara Petenuzzo/Divulgação)
# Durante sua visita ao espaço do Bairro Três Figueiras, sugeriu painéis lisos como fundo, evidenciando esculturas e outras peças de artesanato da coleção de Elias e Hélio Zorzi, os responsáveis pela loja. Marcelo Gonçalves e Gabriel Lançanova Machado, da equipe de Cássia, acompanharam os preparativos da instalação. O resultado está sendo admirado pelos clientes que circulam por lá.
Marcelo Gonçalves e Gabriel Lançanova Machado participaram da montagem (Foto: Lenara Petenuzzo/Divulgação)
# Por sua vez, Fernanda Rosa, cuja especialidade é a decoração floral, fez uma seleção de peças, juntamente com o arquiteto Mario Englert, que deverão completar os arranjos dos bufês e outros espaços dos salões da Associação Leopoldina Juvenil para o jantar Ilha da Gastronomia, do Instituto da Criança com Diabetes, nesta quinta-feira (dia 10). As obras de artesanato de artistas brasileiros poderão ser adquiridas e parcela do resultado das vendas será destinada à entidade.
A mesa de vidro com pé de raiz de abacateiro é o destaque do ambiente (Foto: Notre Design/Divulgação)