Se esta rua fosse minha...
Vitório Gheno: trajetória de muitas realizações (Foto: Paulo Gasparotto/especial)
# Vitório Gheno continua sendo muito cumprimentado por seu aniversário. Na manhã do último sábado (dia 28), cumprindo a rotina de comprar jornais e revistas na banca da Rua Padre Chagas, teve encontro comigo e o advogado Emílio Rothfuchs. Inesperadamente, uma borboleta multicolorida pousou no seu ombro por algum tempo, permitindo o meu registro.
# Continuando seu voo, a borboleta fez outra pausa, desta vez no meu ombro, causando admiração no grupo.
# Recordando os feitos e as andanças de Vitório, numa das mais animadas fases dos veraneios em Torres, realizou algo inédito, restaurando uma das antigas residências junto à Lagoa do Violão. A casa secular, primorosamente recuperada e decorada, foi inaugurada com sucessivos encontros de amigos. Uma tarde especial reuniu Yvi Renner Chaves Barcellos e Antonio Chaves Barcellos, Nilda Medeiros Maisonnave e Roberto Maisonnave e outros amigos que brindaram o bom gosto do anfitrião.
# Ainda a banca de jornais, um dos points da Rua Padre Chagas, agora com o nome de Rajadinha Revistaria e Tabacaria. Sob a direção de Everson Saul da Silva, segue dando atendimento educado e preciso como faz há longo tempo, garantindo o prestígio entre os frequentadores.