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Verão: estilo chique

A charmosa capa da Monsieur, edição de julho-agosto de 2021 (Foto: Divulgação)

# O Monsieur Magazine é o guia de bem viver na França e a referência certa na elegância masculina. A edição de julho/agosto de 2021 mostra o estilo de bom gosto nos diversos itens abordados. O diretor da publicação, François-Jean Daehn, apresenta a edição, confirmando que a cor do ano é o verde para a moda, decoração e acessórios. Comenta como deverão ser as tendências no guarda roupa masculino em sintonia com cada uma das regiões em que o verão francês reunirá o público vestindo com charme.

# O perfil masculino na “French Riviera”, a Costa Azul, o litoral sul da França no Mar Mediterrâneo até a fronteira com a Itália, tem a participação da grife Daniel Crémieux, de prestígio na Europa e nos Estados Unidos.

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No detalhe: os dois estilos apresentados pela grife Crémieux (Foto: Divulgação)

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Estamparias florais: o contemporâneo absoluto (Foto: Divulgação)

# A estamparia floral é o charme especial das coleções de verão em que os destaques são as listras e o xadrez, como podem conferir nas fotos. O linho e o algodão são os tecidos preferidos. As calças brancas, combinando com blazers azul marinho, têm lugar especial no guarda roupa masculino da estação que está chegando ao fim no hemisfério norte. Os paletós com gola Nehru, ao gosto oriental, aparecem com evidência, usados com camisas igualmente acompanhando o estilo. Os mocassins, alpargatas e sandálias completam os trajes. Ainda um detalhe: os foulards, para o bolso do paletó, seguem em uso nas mais variadas estamparias e coloridos, sem preocupação de combinar com outros complementos.

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Entre as apostas da moda, os casacos de linho xadrez têm a preferência (Foto: Divulgação)

# Um destaque nas páginas do Monsieur é a publicidade da Granado, assinalando com encanto especial seus 150 anos de atividade, ao lançar eau de toillete Bossa, com referência especial à bossa nova e a João Gilberto. Usando trechos da música de Dario Moreno, "Si tu vas à Rio N'oublie pas de monter là-haut...", que na continuação menciona Madureira e o carnaval carioca. A publicidade mostra um Rio de Janeiro leve, alegre e nada sombrio, como o noticiário apresenta.

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Eau de Toilette Bossa Nova (Foto: Divulgação)