Whatsapp

Notícias

Vida on-line

A charmosa Júlia Fleck da Rosa: comemoração com os familiares acompanhando as regras do distanciamento social (Foto: Dani Barcellos/Banco de imagens)
O novo estilo de vida, determinado pelo distanciamento social, pode proporcionar exercício de criatividade e bom gosto. Júlia Fleck da Rosa está de aniversário nesta quarta-feira (dia 15), mas organizou um jantar com os familiares. Saboreiam o cardápio elaborado pelos chefs Flavinha Mello e Pedro Castellarin, que fazem a entrega dos kits. Através de um aplicativo, os convidados estarão em contato durante o jantar marcado para mais tarde.Júlia, bem menina, foi minha companheira de uma temporada em Paris, num setembro de final de verão, sem sol intenso e com as atividades em ritmo de retorno de férias. Nossa primeira saída, mantendo um costume meu, foi uma visita a Maison Guerlain, nos Champs Élysées, para comprar uma vela perfumada que instalaríamos em nossa suíte. Estreando nas atividades de “tiozão”, estimulei o cultivo das essências e o prazer de perfumar os ambientes. Semente que resultou em sua atual atividade bem sucedida como criadora de fragrâncias. Nossa programação começava pela manhã. Numa das ocasiões, deixamos o hotel na Avenue Montaigne e, um pouco adiante, deparamos-nos com um menininho loiro debulhado em lágrimas. Prontamente, ela assumiu a criança que pedia a presença dos pais que havia perdido. Fui intimado a descobrir o casal. Olhando em volta avistei a loja da Louis Vuitton, que fazia liquidação de fim de estação. Dedução rápida: os pais deveriam estar lá e sugeri que deixássemos o menino com os seguranças. Sugestão não aceita, fui solicitado, com determinação, a entrar e buscar um dos responsáveis pela criança. Convenci os seguranças, explicando o problema. A conversa foi repetida na gerência para pedir um aviso geral. Finalmente, voltei acompanhado pelo pai, para felicidade geral. Júlia, depois de uma despedida carinhosa do garoto, refeito e feliz, aceitou retomar o roteiro.
As fragrâncias da Júlia Fleck Collection (Foto: Dani Barcellos/Banco de imagens)
O instrutor Jefferson Madruga teve que readequar seu método de ensino por conta da situação atual (Foto: Divulgação)
Beth Schmidt, abrigada em casa, além do home office, isto é, acompanhando as solicitações e lances dos dois leilões on-line, não abre mão dos exercícios. Com a eficiente assistência do personal Jefferson Madruga, que proporciona aulas on-line. Como explica Raphael Lassance, em seu vídeo, Você está preparado para a “Nova Realidade”?. Os tempos mudaram completamente e sobreviveremos melhor nos adaptando com rapidez.