Visões artísticas
Anaurelino Barros Neto, curador da mostra Depois das Sombras e Henry Ventura, secretário de Cultura e Economia Criativa da capital (Foto: Comunicação PMPA/Divulgação)
# A mostra Depois das Sombras, as dificuldades e as atribulações que afligem diversas épocas, apresenta trabalhos de um grupo de artistas, 35 ao todo, cujas propostas são de uma retomada e mudança de paradigmas, valorizando o ser humano na busca de luz e novas realizações. Anaurelino de Barros Neto é o curador e distribuiu os trabalhos nos múltiplos recantos do original Porão do Paço Municipal. Obras de Clara Pechansky, artista convidada, ocupam uma das alas.
Milena Julianno: criações com borboletas oriundas de um borboletário, que estuda o trabalho polinização. Obras atraentes que prendem a atenção na mostra (Foto: Comunicação PMPA/Divulgação)
# O secretário Henry Ventura participou do vernissage que esteve concorrido. A mostra apresenta novos artistas e muitas de suas obras são instigantes. Depois das Sombras pode ser conferida até 3 de novembro.
Kira Luá e Paulo Abenzrragh, que apresenta gravuras e esculturas (Foto: Soraya Girotto/Divulgação)
Alexandre Lopes Fagundes e seu incrível barco de luzes (Foto: Anaurelino Barros Neto/Divulgação)
Flávio Krawczyck, Luciana Markus e Ana Charão (Foto: Divulgação)
Adela Bálsamo Armando junto à sua instigante instalação (Foto: Divulgação)